skip to main
|
skip to sidebar
Apresentação
Oficinas sobre inserção curricular de interfaces da Web 2.0 oferecidas no I e II Seminário Web Currículo, promoção do Programa de Pós-graduação em Educação: Currículo da PUC-SP.
3 de junho de 2010
100 formas de uso do Voicethread na educação
Usando o próprio
Voicethread
, pessoas comentam 100 formas [que poderiam ser razões] de usar esse recurso na educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Link legal
Twitter da Oficina
Arquivo do blog
▼
2010
(15)
►
dezembro
(1)
▼
junho
(13)
Algumas interface da Web 2.0 para incorporação no ...
A incorporação curricular de interfaces da Web 2.0
Educação em rede
O que é um podcast, em poucas palavras
Dando as boas vindas à oficina, com um podcast
50 formas de usar wikis em salas de aulas mais col...
Instrução ou aprendizagem? Como engajar alunos?
Leitura recomendada # 2
Leitura recomendada # 1
Linhas do tempo
Afinal, o que é esse tal de Voicethread?
100 formas de uso do Voicethread na educação
Aprendizagem colaborativa. Pode o Twitter ajudar?
►
maio
(1)
►
2009
(1)
►
novembro
(1)
►
2008
(39)
►
outubro
(6)
►
setembro
(33)
Minha lista de blogs
Tecnologias digitais e Educação
Para conversar
Conheça os integrantes da Oficina no I WebCurrículo em 2008
Dupla mais que dinâmica na Oficina de 2008: Prof. Simão Pedro Marinho (PUC/MG) e Renata Kelly (PUC/SP), um "anjo da guarda".
Participantes
Adriana Cialé, Anamelea Pinto, Andrea Castro, Braz Ognebini, Débora Kober, Denise Carvalho, Elias Albuquerque, Fabio Silva, Gildete Veiga, Gislene Silva, Helena Sá, Idalise Bagé, Julio Ribeiro, Karen Andrade, Kely Vieira, Ligia Valverde, Lindembergue Silva, Lorena Tárcia, Marcia Macedo, Marco Silva, Maria Fernandes, Maria Alves, Maria Santana, Maria Paixão, Marisa Cavalcante, Marta Correa, Mônica Magalhães, Nair Ortega, Noelei Garandina, Olga Berruezo, Osmar, Rebeca Chaparro, Rodrigo Pupo, Rosimeire Vizentim, Simone Lima, Tathiane Simões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário