Apresentação

Oficinas sobre inserção curricular de interfaces da Web 2.0 oferecidas no I e II Seminário Web Currículo, promoção do Programa de Pós-graduação em Educação: Currículo da PUC-SP.

23 de setembro de 2008

De ator a autor

O grupo, formado por Anamelea (profa. da UFAL), Braz (prof./ coordenador de Tecnologia Educacional de Jales), Cristina (coordenação da Secretaria Municipal de Piraí/RJ) e Noelei (prof./ coordenador de Tecnologia Educacional de Pirassununga) depois de ter passado dois dias juntos percebeu que um dos grandes desafios para transformar a escola 1.0 em uma escola 2.0 é ter mais sujeito AUTORES (tanto docentes, como estudantes). Assim, os integrantes pensaram... pensaram...e depois da apresentação dos inúmeros ingredientes pelo "Grand Chef" Simão (não o colunista), decidiram propor a criação de um blog: http://autoriacurriculo2.blogspot.com/

Um comentário:

Suporte disse...

Ser autor é ter responsabilidade sobre sua aprendizagem. E acredito que com os ingredientes disponibilizados pelo profº Simão abre um leque para novas iniciativas tanto de professores como os alunos tbm. A reunião de pessoas de espaços e tempos diferentes só poderia resultar numa discussão reflexiva de grande importância para todos os envolvidos com a educação deste país.